▶️Como inserir novos anexos ao processo/documento?

 Tempo de leitura: 6 min.

Para inserir novos anexos em um processo/documento, siga o passo a passo abaixo:

1 – Na pasta digital do processo, clique no ícone de inserção de novas peças.

2 – Arraste os arquivos que você deseja inserir para a área de transferência ou clique no botão ‘Selecionar arquivo’.

❗ O sistema permite a inclusão de vários arquivos ao mesmo tempo. Para isso, basta arrastá-los para a área de transferência.

3 – Confira o nome e, se quiser, altere-o. Você também pode alterar a ordem dos documentos, caso tenha escolhido mais de um.

❗ Para alterar a ordem dos arquivos, clique sobre o ícone de 2 barras(ao lado esquerdo do nome do anexo) e arraste-o para a posição desejada.

4 – Assinale a coluna ‘Assinar’ caso queira assinar o anexo.

5 – Assinale a coluna ‘Elaboração’ caso o documento ainda não tenha sido finalizado.

6 – Acione o botão ‘Enviar’ e os arquivos serão inseridos na pasta digital.


Conteúdo atualizado em Agosto de 2024.