▶️Como inserir novos anexos ao processo/documento?
Para inserir novos anexos em um processo/documento, siga o passo a passo abaixo:
1 – Na pasta digital do processo, clique no ícone de inserção de novas peças.
2 – Arraste os arquivos que você deseja inserir para a área de transferência ou clique no botão ‘Selecionar arquivo’.
❗ O sistema permite a inclusão de vários arquivos ao mesmo tempo. Para isso, basta arrastá-los para a área de transferência.
3 – Confira o nome e, se quiser, altere-o. Você também pode alterar a ordem dos documentos, caso tenha escolhido mais de um.
❗ Para alterar a ordem dos arquivos, clique sobre o ícone de 2 barras(ao lado esquerdo do nome do anexo) e arraste-o para a posição desejada.
4 – Assinale a coluna ‘Assinar’ caso queira assinar o anexo.
5 – Assinale a coluna ‘Elaboração’ caso o documento ainda não tenha sido finalizado.
6 – Acione o botão ‘Enviar’ e os arquivos serão inseridos na pasta digital.
Conteúdo atualizado em Agosto de 2024.