Lista de tarefas – Instância TCE-GO

Tarefa Descrição
Produzir documento de informação do Registro Formulário destinado ao Serviço de Registro do TCE-GO para informar se já existem, ou não, registros para o(a) servidor(a) constante no processo de aposentadoria. Caso seja encontrado algum registro, este(s) deve(m) ser informado(s).
Analisa informação do Serviço de Registro Formulário destinado ao Serviço de Atos de Pessoal para avaliar os dados informados pelo Serviço de Registro e verificar se é necessário análise do ato de admissão concomitantemente com o ato de aposentadoria.
Analisa Atos de Pessoal Formulário destinado ao(à) analista do Serviço de Atos de Pessoal para o qual o processo de aposentadoria foi distribuído para análise no eTCE-GO. Neste formulário são apresentados os alertas gerados automaticamente pelo SIAP e permite que o(a) analista, após a análise dos dados enviados, decida entre solicitar alguma informação ao órgão de origem ou gerar a Instrução Técnica, seja pela legalidade, ilegalidade ou diligência.
Solicitação de Informações Formulário destinado ao(à) analista do Serviço de Atos de Pessoal para o qual o processo de aposentadoria foi distribuído para análise no eTCE-GO. Neste formulário, o(a) analista poderá solicitar informações ao órgão/entidade, após analisar os dados recebidos, que considere faltante ou ilegível. Tal solicitação passará pela avaliação de um revisor da Unidade Técnica.
Revisar Solicitação de Informação – Revisor Neste formulário, o(a) revisor(a) avalia a solicitação de informações feita pelo(a) analista. Caso o(a) revisor(a) não concorde, poderá retornar para alguma correção do(a) analista. Caso o(a) revisor(a) concorde, encaminha para avaliação do(a) chefe da Unidade Técnica.
Solicitar informações (retorno para correção) Neste formulário, o(a) analista recebe o pedido do(a) revisor(a) para fazer algum ajuste na solicitação de informações feita pelo(a) analista anteriormente.
Revisar solicitação de informações (após correção) Neste formulário o(a) revisor(a) faz nova avaliação da solicitação de informações, após os ajustes feitos pelo(a) analista.
Revisar Solicitação de informação – Chefe Neste formulário o(a) chefe da Unidade Técnica avalia a solicitação de informações após análise do(a) revisor(a). Caso esteja de acordo, insere seu parecer e encaminha ao órgão/entidade, caso contrário solicita ajustes ao(à) revisor(a).
Solicitação de informações (retorno para ajuste do revisor) Neste formulário, o(a) revisor(a) recebe o pedido do(a) chefe para fazer algum ajuste na solicitação de informações.
Revisar solicitação de informações – chefe (após ajuste) Neste formulário, o(a) chefe da Unidade Técnica faz nova avaliação da solicitação de informações após os ajustes feitos pelo(a) revisor(a).
Analisa Atos de Pessoal – Retorno de Solicitação de Informação Neste formulário, o(a) analista recebe um retorno referente a solicitação de Informações encaminhada para o órgão/entidade. Este retorno pode ser apenas um texto em resposta ao que foi solicitado ou ainda um resumo do que foi alterado pelo jurisdicionado caso este tenha retornado no fluxo para ajustes nas informações já enviadas anteriormente.