Como consultar o histórico das minhas atividades?

Tempo de leitura: 3 min.

1 – Para consultar o seu histórico de atividades, no menu do Solar BPM, acesse a opção ‘Histórico de Atividades’.

2 – Ao acessar a tela, por padrão, serão apresentadas todas as suas atividades realizadas do dia anterior para o atual.

3 – Você pode definir um período para pesquisar as atividades que realizou. Para isso escolha o período desejado na opção “Filtrar por Data”.

4 – É possível consultar por um termo em um campo de texto livre (“Filtrar por palavra-chave”). A consulta leva em consideração o termo em qualquer atividade realizada: nome da tarefa criada/finalizada, número do processo, unidade, nome da peça, etc.

5 – Clique nos botões relativos às atividades para aplicar os filtros relacionados a esta atividade.

6 – Clique nos links disponíveis para acessar diretamente um processo, tarefa ou peça, sem sair da tela de histórico.

7 – Caso queira refinar ainda mais o resultado de sua consulta, acesse a opção “Filtro Avançado” e aplique os filtros desejados.

8 – Você pode ainda salvar suas consultas mais recorrentes para não ter que informar novamente os mesmos filtros em outro momento. Clique em “Salvar Filtro”, dê um título ao seu filtro e confirme a operação. Você pode salvar quantas consultas desejar.

9 – Clique na opção para acessar as suas consultas salvas. Nesta tela, você pode utilizar a consulta ou exclui-la.

Para editar uma consulta salva, você deverá primeiro utilizá-la para depois alterar os filtros desejados e clicar em ‘Salvar Filtro’.

 

  Clique AQUI para visualizar o conteúdo de divulgação desta funcionalidade


Conteúdo atualizado em junho de 2020.